Um tiquinho de cada cantinho…

10 dez

Está no dicionário (pelo menos na internet):

Tiquinho: s.m. Bras. Dimin. de tico; bocadinho, pouquinho.

Nos últimos meses, mais especificamente nesse mês de novembro, tenho viajado a trabalho para várias localidades do Semiárido. Em cada canto que fui, tentei registrar um tiquinho, ou seja um pouquinho das belezas que vi.

Algumas belezas naturais, belezas na simplicidade com que as vidas caminham nessas localidades… Pra mim, quanto mais simples, mais belas podem ser as coisas, as pessoas.

Não sou nenhum fotógrafa profissional, minha câmera não é das melhores, mas muito mais do que perfeição técnica, quero mostrar aqui imagens que me tocaram, me emocionaram, e me fizeram trazer um tiquinho de cada cantinho que passei. Espero que gostem!

Deixe um comentário

