A Rota da Emergência

11 out

Com um pouco de atraso, mas ainda em tempo, escrevo esse post pra falar de um trabalho diferente que fiz nesses últimos tempos.

Quando minha amiga Mell me convidou para participar de um especial jornalístico sobre o transporte de passageiros do interior para a capital, nem pestanejei!

Na hora lembrei de quantas vezes, na parada de ônibus logo cedo, indo para a Rádio Jornal, não vi ônibus lotados passando com doentes do interior que vinham buscar tratamento nos hospitais aqui de Recife. Essa cena sempre me incomodou. Idosos, doentes, crianças, todos tendo o seu direito à saúde desrespeitado, precisando viajar vários quilômetros, saindo de madrugada de casa só porque onde moram não tem estrutura para atender seus pacientes.

Então quando surgiu a oportunidade de fazer A ROTA DA EMERGÊNCIA, nem pensei duas vezes, topei na hora! Ainda por cima era um desafio para mim, como jornalista, fazer um trabalho com tal intensidade, em um veículo que eu ainda tinha pouco domínio.

Mesmo com todas as dificuldades (máquina que travou e perdeu fotos e vídeos, duas pessoas que desistiram do projeto, falta de tempo, cansaço), não desistimos! O resultado? Acesse e confira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: