Momento musical: Skank

25 jun

Êêêêê!!! Até que enfim uma musiquinha menos “museu” por aqui… A banda não é tããão nova assim, mas a música é novinha em folha! No momento musical de hoje: Skank.

Bem, em época de Copa poderia até ser Partida de Futebol: “Que coisa linda é uma partida de futebol”. Mas vamos combinar, né? Esse empate entre Brasil e Portugal não tá merecendo essa música. Afinal, mesmo quando o empate é bom pra nosso time, um zero a zero não empolga ninguém!

Também se fosse essa música, seria mais uma das minhas velhinhas…

Mas no momento de hoje, escolhi uma música mais romântica (e bem mais recente) do Skank: Sutilmente.

SUTILMENTE – SKANK
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

PRA ASSISTIR
Aí vai o clipe oficial da música.

Veja também: outros vídeos no youtube oficial do Skank.



Deixe um comentário

