Eu recomendo: O Teatro Mágico

20 abr

A situação em que conheci o grupo O Teatro Mágico foi muito engraçada. Em 2006 eu fui convidada para participar do programa Muito Mais, da TV Jornal, em um quadro onde a pessoa fazia alguma peça de artesanato. Fui chamada para fazer minhas bijus.

Apesar de estar acostumada a trabalhar com produção, sempre preferi o por trás das câmeras e microfones, e de início fiquei meio resistente à ideia de aparecer na televisão, mas acabei topando. Vencendo a timidez, até que consegui sobreviver àquela situação!

Mas o mais legal foi ver o grupo que se apresentava durante o programa: O Teatro Mágico. Era uma mistura de circo com teatro, as pessoas todas fantasiadas, meninas fazendo acrobacias. Achei aquilo massa!

A primeira frase da primeira música que ouvi foi “Os opostos se distraem. E os dispostos se atraem”. Achei genial! A partir daí, foi paixão à primeira vista!

Quando terminou o programa, meu amigo Lucas (mais conhecido como Luquete) me fez pedir um CD autografado dos caras. Fui na maior cara de pau e consegui o CD autografado, mas só entreguei a Lucas com uma condição: que ele fizesse uma cópia para mim.

Ah, e antes que me critiquem pela pirataria, o próprio grupo disponibiliza as músicas no site no movimento que eles chamam de MPB: Música Para Baixar. Mas quem quiser comprar o CD original do grupo, pode fazer um pedido no mesmo site ou comprar na lojinha que é montada sempre na frente da casa de espetáculos que eles se apresentam.

A partir daí virei fanzoca! Já fui a vários shows, que são verdadeiros espetáculos, com apresentações circenses, declamação de poesias e teatro lotado com certeza! Por sinal, quando será que eles vêm novamente a Recife?

Separei um videozinho da música O Anjo Mais Velho, uma das que mais gosto do grupo.

Uma resposta to “Eu recomendo: O Teatro Mágico”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Segundo Ato: o novo DVD do Teatro Mágico « Sou neguinhaaaaa!!! - 11/07/2010

    […] 11/07/2010 @ 15:25 } · { Uncategorized } { Tags: O Teatro Mágico } Há alguns meses fiz um post por aqui contando como eu conheci o grupo Teatro Mágico. Foi engraçado porque aquela era a […]

Deixe um comentário

