Eu recomendo: Roberta Sá

7 mar

Esse post veio com atraso de uma semana, mas acho que ainda tá valendo!

Semana passada fui ao show de Roberta Sá no Teatro da UFPE. Há quase dois anos eu estava esperando pra assistir ao show dessa cantora que como diz uma amiga minha “tem voz de passarinho”!

E valeu a pena esperar! Sambinhas de roda, músicas românticas, letra lindas! Pra quem curte tudo isso, tem que ouvir Roberta Sá e tem que ir a um show dela sem falta!

Fiz alguns vídeos do show e escolhi pra colocar aqui o de duas músicas: Samba de Amor e Ódio (letra do barai!) e Alô Fevereiro (sambinha muito bom).

Só perdoem a cinegrafista que não é das melhores, quase tive um tendinite de tanto que tentei manter o braço firme pra não tremer! Ficou um pouco escuro também por causa da iluminação meio intimista do show… Mas o que vale é a intenção!

SAMBA DE AMOR E ÓDIO

 ALÔ FEVEREIRO

Deixe um comentário

