Momento musical: Paralamas do Sucesso

26 fev

Uma das piores coisas de ficar velha (fora cabelos brancos, rugas e reumatismo) é essa coisa de saudosismo… Mas já que a nostalgia vem, vamos aproveitar para curti-la ao extremo!

No momento musical de hoje, uma pérola dos anos 80: Meu Erro, de Paralamas do Sucesso. Ei, vale ressaltar que nesse tempo eu ainda era um bebê, mas não tenho culpa se a música fez parte da minha adolescência e ainda é sucesso até hoje… Adoro!

MEU ERRO – PARALAMAS DO SUCESSO
Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas

Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!

Ah, Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone

Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe prá trás

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!

Ah, Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais

PARA ASSISTIR:
Separei duas versões. Uma delas do Rock in Rio 1985, quando as mulheres não olhavam pra Hebert Viana não porque ele usava óculos, mas porque tinha coragem de usar um samba-canção pôdy desses!

Agora na versão acústica, com a participação de Zizi Possi. Hebert sem óculos nem cabelos, mas com uma roupitcha beeeeem mais composta…

Deixe um comentário

