O limão

30 jan

Esmalte rosa: uma opção para transformar o seu mundo em cor de rosa...

O mundo pode até não ser cor de rosa, mas seu esmalte bem que pode!

A vida tem me dado muitos limões ultimamente. No começo, eu só fazia reclamar. Dizia que eram azedos, ficava acumulando cestas e cestas de limões sem saber o que fazer com eles.

Aí decidir fazer uma limonada. Não deu certo! Nunca conseguia acertar o tom para que aqueles limões conseguissem adoçar a minha vida.

Comecei então a fazer malabarismos. Sem sucesso! Não tive coordenação motora o suficiente para administrá-los, eles sempre teimavam em cair no chão.

Resolvi radicalizar! Peguei os limões, meti no liquidificador com bastante gelo e uma boa vodka e fiz uma super caipirosca nevada! Ela pode até não resolver meus problemas, mas já não estarei mais sóbria para me lembrar disso…

Deixe um comentário

