Solidão

29 jan

É óbvio que ninguém (ou pelo menos a maioria das pessoas) gosta de ficar sozinho o tempo todo, mas há momentos em que você quer ou precisa estar só. O problema é que as pessoas parecem não entender e não respeitam isso.

Aliás, as pessoas gostam demais de fazer cobranças sobre a vida alheia. Se está solteira, “quando vai arrumar um namorado?”. Se está namorando, “quando vai casar?”. E se já casou, “quando vai ter filhos?”.

Eu costumo dizer que se os curiosos se preocupassem tanto com o aquecimento global como se preocupam com a vida alheia, o mundo estaria a salvo! Peloamordedeus, parem de encher o saco!!!

E se a pessoa não tem nenhum compromisso, tem que obrigatoriamente estar rodeado de amigos! Não tem nem o direito de querer não participar desses momentos coletivos sem levar o nome de “fuleiro”! Que saco!!!

Claro que amigos são muito importantes, é bom ter momentos legais com as pessoas que você gosta, mas às vezes só se quer uns momentos a sós com seus botões… Não posso querer ir ao cinema sozinha? Dar uma volta no shopping só? Ficar sozinha em casa sem fazer nada?

Não curto a solidão total, mas há pequenos prazeres que ela nos proporciona. E não quero abrir mão deles!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: