Promessas do ano novo…

27 jan

Bem, como todos os anos, desde que me entendo de gente (e isso – infelizmente – já faz alguns anos), sempre que está iniciando um ano novo, eu costumo fazer uma pequena lista de desejos, de promessas para aquele ano que se inicia.

Claro que coloco algumas coisas meio surreais como “manter o quarto e o guarda-roupa sempre arrumado” (quando parece que passa um tufão todos os dias por lá…), mas têm algumas outras que eu sei que posso cumprir. São essas que no final do ano ajudam a equilibrar a balança entre as promessas cumpridas e as outras que eu até esqueci que tinha anotado…

Uma das promessas para o ano de 2010 foi a de fazer um blog. Afinal, agora sou uma jornalista e todo jornalista que se preze tem que ter um blog (pode até não ter diploma, mas um blog tem que ter!). E eu já sou formada radialista há 3 anos e meio, tô meio atrasada, né? Mas a palavra jornalista pesa mais (pobres de nós, radialistas…) e agora que conclui o curso, não posso mais fugir!

Não que isso seja uma obrigação, na verdade é um desejo que tenho já há algum tempo, ter um espaço na web pra escrever as abobrinhas que eu penso… As aulas de Jornalismo Online (graças ao árduo trabalho de Gustavo Belarmino) me fizeram amadurecer essa idéia. E cá estou eu!

Outra promessa atrelada ao de fazer o blog (vi em uma entrevista uma psicoterapeuta – ou algo assim – dizendo que se você dividir sua promessa em pequenas metas, fica mais fácil alcançá-la e assim evitar a frustração) foi a de atualizá-lo com frequência. Sim, porque não tem nada mais chato que você ler textos massas em um blog e descobrir que a última postagem foi feita em agosto de 2007… Prometo fazer de tudo para não deixar isso acontecer. E vamos que vamos!

Até a próxima!

Uma resposta to “Promessas do ano novo…”

  1. thulks 27/01/2010 às 13:25 #

    Minha meta em 2010 foi me formar, porque ô coisa difícil tá sendo defender meu projeto. Um atraso em cima do outro e nada ainda.

    E como jornalista, pra mim, ter um blog é uma diversão, é divertido comentar sobre você e sobre os outros assuntos. Sei lá, quebra aquela coisa séria de falar sobre os acontecimentos sem você dar uma opinião irônica ou um humor negro, até mesmo qualquer coisa que saia da rotina.

    Enfim, boa sorte com teu blog!!! Gostei da aparência dele.

    Xero, Thulio

Deixe um comentário

